*

Prefeita de Major Sales se reúne com Comandante do Destacamento e discute estratégia para o carnaval 2012.



A prefeita de Major Sales,  Maria Elce Mafaldo de Paiva Fernandes recebeu em seu gabinete na tarde da ultima sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012, o Comandante do Destacamento Policial Militar de Major Sales, 1º Sargento PM William Felix de Andrade, cujo tema do encontro foi sobre a segurança do Carnaval de Major Sales 2012.

O encontro contou a presença da Prefeita da cidade, Maria Elce, do pré-candidato a prefeito Dr. Talles Fernandes e do Sargento William Felix de Andrade, Comandante do Destacamento da Policia Militar.

Com base em experiências de anos anteriores, foram tratados pontos importantes, tanto na questão do transito na via de acesso como nos estacionamentos, como também no local do evento (Praça de Eventos) e vários outros pontos importantes inerentes a segurança do evento, “Vamos fazer um grande carnaval como sempre fizemos e, temos a responsabilidade de garantir aos majorsalenses e visitantes uma festa tranqüila, com muita paz e alegria” destacou a prefeita. 

Depois da reunião ficou definido que será empregado um grande contingente de policiais militares, como o (GTO) Grupo Tático Operacional, Policiamento de Radio Patrulha e Policiamento Rodoviário Estadual, alem do apoio de um grupo de segurança civil. 

Será instalada uma tenda na entrada da Praça de Eventos que servira como ponto base para os policiais, bem como as viaturas e ambulância, lugar considerado estratégico para possíveis ocorrências.

Fonte: www.sargentoandrade.blogspot.com