:: PORTAL DE MAJOR SALES.COM 02 DE MAIO DE 2010::
Por.: Danilo Vidal - Créditos: Blog da Copa Primo Fernandes
Carlinhos e Adinho marcaram e fizeram a festa para a equipe de Major Sales.
Se esperava mais dessa final, o Palmeiras começou arrasador e marcou logo aos 2 minutos de bola rolando com Carlinhos, que deixou o goleiro na rua, tocou fraquinho pro gol e ainda deu tempo a zaga cortar, mas ainda voltou pra ele e marcou, 1 x 0 Palmeiras.
O São Rafael estava muito apático em campo e não conseguia produzir boas jogadas para tentar o empate, já o Palmeiras, apesar de estar vencendo era só pressão.
A defesa do São Rafael se defendia como podia, mas o Palmeiras também não aproveitava as chances criadas e o placar persiste o mesmo até os 25, quando Adinho amplia, 2 x 0 Palmeiras.
O presidente Rodrigo do São Rafael no intervalo falou que o time simplesmente não entrou em campo, estava irreconhecível. "Vamos ver o que podemos fazer na etapa complementar" .
Por outro lado, Aldinho ainda esboçava preocupação, pois o time vencia e perdia muitos gols, e isso não seria um bom sinal. "Placar de 2 x 0 é muito perigoso, esse time não é bobo, o jogo ainda não estar ganho" Disse o presidente alviverde.
Mas se Rodrigo esperava uma equipe melhor na etapa complementar se enganou, o time voltou com muitas dificuldades em campo e não conseguia mostrar volume de jogo.
O Palmeiras mais uma vez estava jogando melhor, criou varias oportunidades, mas abusou de perder gols, com Carlinhos e Tonho.
O técnico João Eudes tirou Gavião e colocou Gordinho, mas de nada adiantou, definitivamente não era o mesmo São Rafael de outras partidas que eliminou, era um time sem criatividade, e sem forças para conseguir se igualar ao Palmeiras.
Genecir o artilheiro da competição, se esforçava como podia, mas a defesa do Palmeiras reforçada com Cleber, não dava a menor chance para o rival. Canindezinho também recebia uma forte marcação, Wertinho era outro que procurava encontrar o caminho do gol, mas todos fechados e assim caminhava para o final do jogo com o Palmeiras sobrando em campo, embora tenha marcado somente dois gols.
Botafogo conquista o terceiro lugar nos penaltis
Na partida anterior o Botafogo empatou em 2 x 2 com o Real Madrid. Os gols da equipe de Tenente Ananias forram marcados po Cemar e Celho contra, Gago e Tuita empataram para a equipe de Uiraúna.
Nas cobranças de penaltis vitória do Botafogo por 3 x 2.
Após os jogos aconteceu a entrega de troféus a todos os presidentes de equipes que participaram da competição, a premiação para os campeões e destaques da Copa Primo Fernandes 2010.
Dr Pio X Fernandes falou da satisfação de estar mais uma vez juntamente com a prefeita Maria Elce, o prefeito de Luis Gomes, Carlos José Fernandes e seus colaboradores realizando esta grande competição, e falou que os jogadores que se destacaram na mesma terão chance na Sociedade Esportiva Primo Fernandes que irá mais uma vez disputar a segunda divisão do campeonato Potiguar.
Dr Pio tem o sonho de levar a equipe a elite do futebol do estado, e vem se esforçando bastante para isso.
E para reforçar ainda mais esse objetivo estar sendo construído o estádio de Luis Gomes, segundo nos passou o secretário de Esportes daquela cidade, o investimento é de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).
Ganha com isso o futebol da nossa região com mais espaço e notoriedade no cenário estadual e conseqüentemente mais oportunidade para os atletas da região se destacarem.
O prefeito Carlos José também falou da emoção de estar ali naquele momento, chegando a final de mais uma Copa Primo Fernandes e com o Palmeiras conquistando o titulo.
De parabéns Dr Pio, Dedezinho, Maria Elce, Marquinhos e todos da comissão organizadora, a equipe da Rádio Major Sales FM, Buga da Silva, Ilazaro Figueiredo, Nery Silva, Passival Pereira, os controlistas que levaram emoção nas transmissões, de parabéns estão todos que participaram da Copa Primo Fernandes 2010.
:: Clique aqui e veja a cobertura fotográfica completa.