Henrique Alves (PMDB) mostrou-se insatisfeito com a organização de sua campanha no primeiro turno, tanto que fez mudanças radicais nas coordenações geral, regionais e de marketing.
O ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado João Maia (PR) assumem a coordenação geral da campanha neste segundo turno. Já o marketing ficará a cargo do baiano José Fernandes. O deputado federal eleito Rogério Marinho (PSDB) assumiu a coordenação da campanha em Natal e na área metropolitana da capital. Ele dividirá com o prefeito da capital, Carlos Eduardo (PDT), a responsabilidade pelo maior colégio eleitoral do Estado. No alto oeste o escolhido foi o prefeito de Major Sales, Thalles André Fernandes, que conta com muito prestígio junto ao governadorável peemedebista.
A nova linha de frente tem a missão de corrigir lapsos de seus antecessores que resultaram em votações decepcionantes em locais onde Henrique contava grande adesão da classe política, como é o caso de Assú, Caicó, Parnamirim e Pau dos Ferros.
Segundo informações, o candidato deve realizar nos próximos dias váriasreuniões para traçar a nova estratégia para o turno final.
*Blog LG em Dia.