*

O Marjosalense Kairo Weskley, mais uma vez é destaque no futebol Brasileiro.



Jogando pelo clube Acadêmico da bola de Caxias do sul, no último dia 07 de Setembro de Camaquã – RS, KAIRO WESKLEY, mais uma vez foi o destaque da equipe colocando em pratica todo seu talento no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 no Rio  Grande do Sul. O jogador além de realizar uma boa partida ainda contribuiu marcando um dos gols, que classificou o Acadêmico para as Quartas de Final, que será disputada no Rio de Janeiro.



O jogo foi transmitido ao vivo na TV esporte interativo para todo o Brasil, pelo campeonato brasileiro serie A de futebol 7. Com a vitória conquistada neste ultimo fim de semana o Acadêmico da bola de Caxias do sul, está em os oito (08) melhores clube do Brasil. Mesmo estando no ápice do futebol 7 Kairo manteve sua humildade e fez questão de relatar para todo o Brasil com muito orgulho e honra, da satisfação de está carregando em suas declarações o nome da sua querida cidade Major Sales para os quatro cantos do Brasil.



Destaque do jogo, marcou um dos gols que levou o Acadêmico para as quarta de final do futebol 7, ajudou a colocar seu clube entre os oito melhores do Brasil e ainda por cima fez questão de lembrar o nome da sua cidade, quando todas as lentes apontavam para ele. Exatamente por isso; que Kairo Weskley de Major Sales RN, se tornou o bola cheia desta semana.