*

Pesquisa Instituto Seta: mossoroenses querem a reeleição da presidente Dilma

De acordo com a sondagem no quesito espontâneo, a atual chefe da Nação apresentou 36,2% de intenções de votos.
A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), é a preferida dos mossoroenses entre os candidatos à Presidência. De acordo com a sondagem no quesito espontâneo, a atual chefe da Nação apresentou 36,2% de intenções de votos. Na segunda posição, foi citado o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ex-governador Aécio Neves, com 12% das intenções de votos. Em terceiro lugar, foi citado ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 10,7%.
Na quarta posição ficou a candidata Marina Silva, que representa o partido Rede Sustentabilidade e foi definida esta semana como a substituta de Eduardo Campos na sucessão presidencial. Ela obteve 2,5% de intenções de votos dos mossoroenses, seguida pelo ex-presidente Lula (PT), que foi citado por 1% dos entrevistados. Na sexta posição, ficou o candidato do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, que teve o seu nome mencionado por 0,8% dos entrevistados. Na sétima posição apareceu o candidato José Maria, que representa o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU). Ele foi mencionado por 0,3%, dentro de um universo de 600 entrevistados.
Empatados na última posição com 0,2% das intenções voto, apareceram José Maria Eymael, do Partido da Social Democracia Cristã (PSDC) e Ruy Costa Pimenta, postulante do Partido da Causa Operária (PCO). Os entrevistados que não responderam ou que disseram não saber em quem votar representou 27,5% do total de 600 pessoas pesquisadas e 8,7% responderam ao Instituto Seta que não votarão em nenhum dos candidatos, votarão nulo ou votarão em branco.
presidente gazeta