*

Escola Municipal Antônio José da Rocha promoveu a 2ª Feira de Ciências.



Como tema “Construindo um Planeta Sustentável”, a Escola Municipal Antônio José da Rocha promoveu nos dias 25 e 26 de agosto, a 2ª Feira de Ciências.  O evento protagonizado pelos alunos teve o acompanhamento dos professores e profissionais da educação. A programação contou com apresentações, exposição de stands e o concurso, “Jovem Cientista”, que premiou alunos com a melhor invenção cientifica sustentável.

A feira deste ano mobilizou a comunidade escolar para buscar meios sustentáveis, construindo um planeta melhor para todos. Os alunos expositores desenvolveram de forma brilhante as atividades, inclusive passando informações claras e necessárias aos visitantes dos stands.

O Prefeito Thales Fernandes, incentivador da feira, participou dos dois dias de programação. Em seu discurso falou da importância de eventos desse gênero e parabenizou os alunos pelas exposições e explicações nos stands. Para ele, a feira é uma prova que o trabalho em favor da educação municipal está rendendo frutos, a luta está sendo positiva, portanto continuará sempre a disposição da escola e não medirá esforços para garantir aos majorsalenses uma educação cada vez melhor.


Segundo a diretora Socorro Duarte, durante os dois dias da feira passaram pelos stands diversos alunos de outras escolas, professores e comunidade em geral. O sucesso da feira se deu devido à dedicação de toda a equipe escolar, o esforço positivo de todo o alunado e os incentivos do prefeito Thales e da Secretária Municipal de Educação, Magna Brito, que caminham lado a lado com a escola. 












Veja a cobertura fotográfica completa, clique nos links: