Peço licença para dar minha opinião ...
Nos últimos dias observei na pacata cidade de Major Sales muita gente artificial, sem experiência e sem um mínimo de gratidão, criando tempestade em um "copo de água" tornando uma festa de aniversário em uma campanha política sem existir candidato. Tem gente que não sabe mesmo lhe dar com as situações e se esquecem que "A corda sempre se arrebenta para o lado dos mais fracos". Felicitar, desejar um feliz aniversário é justo, merece festa e comemoração, mas criar uma situação totalmente desagradável e com isso abalar pessoas que dedicaram uma vida em prol desse povo e da construção dessa cidade é um exagero, aliás é falta de gratidão e de reconhecimento.
Na política podemos tomar partido, somos livres para isso, mas não há a necessidade de ferir aqueles que estão na labuta diariamente para o bem estar das pessoas desse recanto que é destaque em todo o estado pela sua boa administração, também não necessita denegrir a imagem daqueles que querem estar neutro e respeitar ambos os lados.
Comemorem, festejem mas não torne esse momento bonito em uma zombaria política, onde não são capazes de reconhecer também o esforço e a luta daqueles que ergueram os primeiros tijolos nessa cidade que hora avança e se desenvolve.
Tudo passa... tudo pode se resolver e com isso muitos vão notar que foi em vão todas as críticas e toda a campanha sem ao menos ter um candidato.
O aniversariante merece sim! Nosso desejo de felicidade, merece ser festejado porque é uma grande pessoa e sem dúvidas digna de nosso reconhecimento e afeto, mas você na qualidade de amigo não necessita criar esse cenário desagradável que mancha a paz e a harmonia politica plantada ao longo de anos por um Líder que tem experiência e sempre soube guiar os destinos desse povo, acredito que não será diferente daqui pra a frente.
Como eu, apenas torça e reze para que tudo isso passe, para que a união volte a prevalecer, pois SOZINHOS NADA SOMOS, A UNIÃO FAZ A FORÇA e se Major Sales hoje é um lugar bom de se viver foi graças aos braços dados das nossas lideranças. Não há a necessidade de tomar partido, não existe campanha, todos nós sabemos disso.
Vamos ter a humildade de reconhecer a grande administração que uma mulher de bom coração tem realizado, os grandes feitos guiados pelo um Líder Político que dedicou uma vida a essa terra e a esse povo.
Ao aniversariante nosso desejo de tudo de bom, repito é um grande ser humano e foi um grande administrador, pessoa também do povo, homem de bem. Para reconhecer isso não necessita ZOMBAR E DEMONSTRAR DESPREZO E INSATISFAÇÃO com aqueles que sempre estiveram ao nosso lado.
Não se abestalhem meu povo, não sejam pregadores da discórdia mas sim protagonistas da paz e da união.
Enquanto vocês acreditam estar "fazendo a diferença", que está fazendo mesmo essa "diferença" são aqueles que nesse momento está trabalhando e sem descanso, lutando pelo crescimento da amada terra da cultura.
Para quem a carapuça servir, sinta-se a vontade para usá-la!